Na manhã desta sexta-feira (26), o vereador Paulo Pereira (PDT) esteve na região da Picada Grande, acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores Corrente do Bem Picada Grande, Luiz Antônio Carlos Macedo, para fiscalizar as obras de infraestrutura

Essas obras já estavam sendo tratadas há algum tempo pelo vereador e pelo Poder Executivo, sendo a região da Picada Grande uma das contempladas com a colocação de bueiros adquiridos pela Secretaria de Obras por meio de uma emenda impositiva destinada pelo vereador. Além disso, a localidade também está passando por um processo de patrolamento e encascalhamento, com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego, promovendo segurança e acessibilidade para os moradores locais.

Ao término da inspeção, Pereira expressou sua satisfação ao observar os resultados positivos das ações implementadas. "Estamos aqui para fiscalizar e garantir que os recursos públicos sejam investidos de forma eficaz. A população da Picada Grande merece uma infraestrutura de qualidade, e continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar isso", afirmou o vereador.

O presidente da Associação de Moradores, Luiz Macedo, agradeceu pela parceria com o vereador e ressaltou a importância dessas melhorias para a qualidade de vida dos moradores locais.

Data de publicação: 29/01/2024

Créditos: Giovana Lopes