o Vereador Paulo Pereira (PDT) apresentou uma indicação sugerindo ao Poder Executivo a realização de um estudo de viabilidade para o aumento do valor do vale refeição dos funcionários públicos.

A justificativa apresentada pelo vereador é a defasagem do valor atual do vale, que não passa por reajustes há algum tempo. Pereira ressaltou a importância de garantir que os servidores públicos tenham um benefício condizente com a realidade econômica e inflacionária do momento.

"É crucial que o valor do vale refeição seja revisto, uma vez que está defasado devido à falta de reajustes ao longo do tempo. Nossos servidores desempenham um papel fundamental para o funcionamento eficiente do município, e é justo que recebam um benefício que acompanhe as mudanças econômicas", afirmou o Vereador.

Fonte: CVM

Data de publicação: 10/01/2024