Foi anunciado na semana passada pelo vereador Paulo Pereira (PDT) que a região do Alto Meia Légua, localizada às margens da ERS 357, finalmente será abastecida com água encanada.

O vereador se reuniu com  a gerente de relações institucionais da AEGEA, Fernanda Borges, que falou da importância da ligação da água para essa comunidade que representa um marco significativo para essas pessoas  que enfrentavam a falta de abastecimento de água potável há anos.

Segundo o vereador, a autorização para a ligação do reservatório de água na rede foi concedida trazendo alento para a comunidade. Os moradores, que há muito tempo aguardam por essa melhoria, estão ansiosos para que finalmente possam contar com um acesso mais seguro e confiável ao recurso básico.

A região do Alto Meia Légua enfrenta sérios problemas de abastecimento de água ao longo dos anos. A falta de infraestrutura adequada tornava a obtenção desse recurso essencial uma tarefa árdua e muitas vezes impossível. No entanto, o anúncio feito pelo vereador Pereira traz esperança para todos, sinalizando uma mudança significativa em sua qualidade de vida.

Fonte: CVM

Data de publicação: 21/11/2023