Termo de Transmissão de Cargo de Presidente da Câmara de Vereadores, em caráter definitivo por término de mandato.

Às quinze horas do dia vinte e oito de dezembro de dois mil e vinte e um, reunida a Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul, em sua sede, localizada na Rua Barão de Caçapava, 621, presidida pelo Vereador, Paulo Sérgio Dutra Pereira, Presidente cessante, que passa o cargo de Presidente do Legislativo Municipal de Caçapava do Sul ao Vereador Luis Fernando Torres, eleito durante a Sessão Ordinária desta data, em conformidade com o que determina a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno desta Casa, com efeitos a contar de primeiro de janeiro de dois mil e vinte e dois. E para constar, lavrou-se este termo que depois de lido foi assinado pelos Vereadores presentes neste ato.

Para conferir o TERMO COMPLETO, clique aqui.

Data de publicação: 29/12/2021

Créditos das Fotos: Arquivo Câmara de Vereadores Caçapava do Sul