A Câmara de Vereadores recebeu na sexta-feira, 13 de agosto, a visita do ex-chefe do gabinete do deputado Estadual, Gilmar Sossela o tesoureiro estadual do PDT, Artur Alexandre Souto.

Na oportunidade, foi recebido pelo presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), chefe de gabinete da presidência José Adão Souza e pelo diretor da Câmara, Cassius Poglia.

O motivo da visita foi institucional, e durante o encontro foram tratados diversos assuntos referentes ao município e também sobre o pleito eleitoral de 2022.

Participaram também do encontro, a líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), a vereadora Mirella Biachi (PDT) e vereador Caio Cassanova (PDT).

Data de publicação: 16/08/2021