Dando seguimento ao projeto de coleta seletiva de lixo, realizado pelo vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), está programado para sexta-feira dia 07 mais uma etapa da campanha

Dando seguimento ao projeto de coleta seletiva de lixo, realizado pelo vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), está programado para sexta-feira dia 07, mais uma etapa da campanha.

A partir das 8h até às 16h, na rua XV de Novembro em frente à Praça, uma equipe de voluntários estará recebendo os objetos descartados pela população, como lixo eletrônico e embalagens de vidro descartáveis.

O vereador destaca que durante a campanha de recolhimento será respeitado os cuidados com a pandemia e o distanciamento social, obedecendo todas as normas de segurança necessárias.

“Pedimos que as pessoas descartem o seu lixo de forma correta, separando todos os detritos para que tenham um destino certo”, explicou o vereador.

Conforme o parlamentar, durante estes quatro anos de campanha foram retirados de circulação mais de 200 toneladas de lixo eletrônico, garrafas de vidro e embalagens não retornáveis.

“Pedimos a colaboração de todos, este é um trabalho voluntário, sem fins lucrativos que tem como objetivo deixar a cidade mais limpa, evitando a poluição dos rios e de suas nascentes”, concluiu o vereador.

Data de publicação: 05/05/2021