Na manhã desta quarta-feira, 05, o vereador e presidente da Câmara Paulo Pereira (PDT), recebeu a visita do Comandante do 6º Regimento de Polícia Montada com sede em Bagé, major Renan Sedrez.

O objetivo da visita conforme o major, foi dar transparência ao ato administrativo de transferência de dois policiais militares que deixam o Esquadrão da Brigada Militar em Caçapava do Sul para serem transferidos para as cidades de Quaraí e São Borja.

Na oportunidade, preocupado com a falta de efetivo por parte da Brigada Militar de Caçapava do Sul, o presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira solicitou ao major, em nome da Câmara de Vereadores, a reposição imediata destes policiais.

Na ocasião o major Renan Sedrez garantiu que não vai medir esforços para trazer novos policiais para o município melhorando desta forma o efetivo da Brigada Militar em Caçapava do Sul.

Participaram também da reunião o diretor da Câmara de Vereadores, Casius Poglia, os vereadores Antônio Almeida (MDB) e Silvio Tondo (PP), o assessor jurídico Júlio Cezar Perez Coradini e o chefe de Gabinete da Presidência José Adão Souza.

Data de publicação: 05/05/2021