O presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira (PDT), esteve reunido na manhã desta terça-feira, 20, com o secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo.

Durante o encontro o parlamentar apresentou uma proposta para elaboração de um projeto de arborização e paisagismo das praças e ruas do município.

Conforme o vereador, estes locais há muitos anos não são revitalizados pelos munícipes e nem pelo poder público, por isso a necessidade de renovar a paisagem urbana da cidade.

“É preciso que seja feito um planejamento para o plantio de árvores nas praças e ruas do munícipio para que a cidade fique mais bonita e mais agradável de se viver”, disse o vereador.

Conforme o secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, nos próximos dias uma reunião deve ser agendada na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente com a finalidade de apresentar a proposta e verificar a viabilidade de elaboração do projeto.

Data de publicação: 20/04/2021