A Câmara de Vereadores se solidariza com familiares e amigos de Ruth Velho Dias falecida na manhã deste domingo, dia 18, em Caçapava.

Dona Ruth foi uma das principais lideranças da comunidade e uma referência na área social e turística da cidade.

Em 2018 foi agraciada pela Câmara de Vereadores com a Comenda Charrua pelos importantes serviços prestados à comunidade ao longo dos anos, sendo a primeira mulher a receber tal distinção.

Filha de Patrício Dias Ferreira e Manoelita Velho Dias, Dona Ruth tinha 91 anos e quatro filhos: Ênio, Vera Maria, João Alberto, Luiz Eugênio (in memorian) e Manoelita.

O corpo está sendo velado na Funerária Barbosa e será sepultado às 17h30min no Cemitério das Catacumbas em Caçapava do Sul.

Data de publicação: 18/04/2021