Conforme o diretor, Cassius Poglia, estas medidas foram tomadas visando a garantia da continuidade do trabalho que vem sendo realizado a serviço da população

Visando uma maior segurança aos seus servidores e as pessoas que frequentam o prédio do Legislativo, a direção da Câmara de Vereadores, providenciou na tarde de ontem uma desinfecção em suas dependências visando o combate ao covid-19.

Conforme o diretor, Cassius Poglia, estas medidas foram tomadas com o objetivo de garantir a continuidade do trabalho que vem sendo realizado a serviço da população.

“Apesar da pandemia, seguindo os protocolos da bandeira preta, continuamos trabalhando com 25% dos nossos servidores, atendendo os anseios da população e acima de tudo oferecendo segurança aos nossos servidores e a toda população que frequenta o prédio”, explicou o diretor Cassius Poglia.

Data de publicação: 08/04/2021