Em uma ação em conjunta entre o poder Executivo e Legislativo, a Câmara de Vereadores, na sessão realizada na terça-feira, 23, autorizou em regime de urgência, abertura de crédito adicional suplementar no valor de 183 mil reais ao Executivo, destinado a Secretaria da Saúde.

Conforme o projeto de Lei, a medida foi tomada em razão da necessidade de repassar ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang esse valor para aquisição de equipamentos de anestesia para o bloco cirúrgico, usados no atendimento à pacientes que precisam de procedimentos de urgência ou emergência.

Ao final da sessão, o vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), agradeceu a todos os envolvidos, direção do Legislativo, assessoria jurídica e aos vereadores, que não mediram esforços para que o projeto fosse aprovado com urgência.

“Gostaria de agradecer a todos, pela disponibilidade e agilidade na votação do projeto de Lei, pois sabemos da urgência do Hospital de Caridade no atendimento aos pacientes necessitados”, finalizou o vereador.

Data de publicação: 24/03/2021