O vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), divulgou nessa segunda-feira, 15, que os trabalhos de recolhimento do lixo eletrônico em Caçapava do Sul, devem recomeçar no início do mês de abril.

Conforme o parlamentar, a campanha foi interrompida por motivo de segurança devido a pandemia, mas uma grande campanha está sendo programada para a primeira quinzena de abril.

“Não temos conseguido fazer regularmente a campanha de recolhimento do lixo eletrônico em nosso município, mas pretendemos em abril recomeçar os trabalhos, sempre respeitando os cuidados com a pandemia, o distanciamento social e todas as medidas de segurança”, disse o vereador.

Outra ideia, segundo o parlamentar, é a implantação de um ecoponto no município.

“Estamos em tratativas com um empresário que manifestou interesse em implantar um ecoponto em Caçapava. A ideia é viável e estamos em andamento com o projeto para termos um ponto fixo de recolhimento de lixo aqui no município, em breve teremos novidades para o setor”, explicou o vereador.

A data da campanha de recolhimento do lixo eletrônico será divulgada no início do mês de abril, para isso o vereador pede as pessoas que sigam armazenando o seu lixo de forma segura para ser recolhido, descartado e enviado a um destino apropriado.

Data de publicação: 15/03/2021