O blog Caminhos do Sul da América, em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, na semana em que se comemora o dia Internacional da Mulher, está promovendo a quarta edição das dez mulheres que se destacaram no ano de 2021.

Conforme a organizadora do evento, Lislair Leão Marques, as homenageadas foram escolhidas pela comunidade caçapavana.

“Vivemos em tempo que o mundo pede calma, tempos de ansiedades e incertezas onde cuidado e atenção é preciso. Desta forma, foram escolhidas dez mulheres que no seu dia a dia revelam leveza no trato com o outro e possuem argumentos fortes na sua defesa e proteção”, disse Lislair.

As homenageadas vão expor suas ações em um vídeo que será publicado no dia 08 de março, através do site e do Facebook da Prefeitura Municipal.

“É maravilhoso partilhar as histórias de nossas homenageadas, pois certamente têm valor na evolução de muitas pessoas de nossa comunidade e igualmente emocionante entender que as experiências delas nutrirá muitas outras”, explicou a organizadora do projeto Lislair.

Confira as dez mulheres homenageadas:

Fotos: Catherine Vargas

Psícologa Luciele Monteiro Osório

- Pelo seu amor a juventude

Pedagoga Educação Infantil, Tia Manica

- Pelo seu amor a infância

Professora de Literatura, Rosalilia Torres Delabary

- Pelo seu amor a literatura

Artista Plastica Isa Dóris Teixeira Macedo

- Pelo seu amor à arte

Professora e psicóloga Dulcina Schieuelbein

- Pelo seu amor ao amparo à convalescência