Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 25, na Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), juntamente com o diretor Cassius Poglia e o assessor jurídico, advogado Júlio Cezar Peres Coradini, decidiram restringir o acesso ao prédio da Câmara por tempo indeterminado.

Conforme portaria divulgada hoje, o acesso fica restrito apenas aos vereadores e servidores. A sessão da Câmara que seria realizada na próxima terça-feira, dia 02, também foi suspensa.

De acordo com o vereador Paulo Pereira, essa decisão foi tomada devido ao aumento de casos de Covid-19 no município e pelo grave momento que estamos passando.

“É preciso que todos se mobilizem, não podemos colocar as pessoas em risco. Essa decisão foi tomada visando proteger a todos, não só a Câmara de Vereadores, mas aqueles que frequentam o Legislativo. Estamos passando por um momento crítico onde todo cuidado é pouco”, disse o vereador Paulo Pereira.

O parlamentar salientou ainda, que as pessoas saiam de casa apenas para o que for essencial e que obedeçam os protocolos de segurança determinados pela Secretaria da Saúde, usando máscara e álcool gel.

Data de publicação: 25/02/2021