Passinho da Aldeia

Durante a sessão da Câmara desta terça-feira, dia 23, o vereador Líder do Governo, Paulo Pereira, usou a tribuna para falar que indicou ao Prefeito Giovani Amestoy, que seja feito um projeto exclusivo para as galerias pluviais na rua Barão de Caçapava e Passinho do Aldeia.

No final do discurso, o vereador disse que o Prefeito acatou a sua sugestão e já determinou a elaboração de um projeto para a região do Passinho da Aldeia, no qual terá um custo estimado de R$ 700 mil.

Conforme o parlamentar, somente com este projeto será possível novos investimentos na região e deve resolver os problemas de alagamentos no Bairro Mercedes. " O Projeto está em fase final de elaboração e depois será encaminhado para licitação. Após todo este tramite burocrático e a escolha da empresa, a obra poderá ser executada

Data de publicação: 23/06/2020