Placas informativas na estrada entre Caçapava e Lavras entram na pauta

O vereador Paulo Pereira (PDT), aprovou durante a sessão da Câmara desta terça-feira, dia 19, um requerimento a Secretaria Estadual de Transportes, solicitando a colocação de placas informativas e educativas na RS 357, que liga Caçapava do Sul a Lavras do Sul, devido ao grande número de pessoas que estão usando o acostamento da Rodovia para praticas de atividade física.

Segundo o vereador, desde o início da Pandemia as pessoas estão procurando novos locais para caminhadas, sem aglomerações. Desta forma, a comunidade tem procurado cada vez mais o espaço da Rodovia para a prática de caminhadas.

" Em função deste novo espaço para praticas de atividades, estou solicitando a Secretaria de Transportes a sinalização do local, para educar e alertar os motoristas da presença de um grande número de pessoas, assim como a redução de velocidade nos pontos principais da RS 357", disse Paulo

Data de publicação: 19/05/2020