Na manhã desta sexta-feira (26), o vereador Mariano Teixeira (PP) esteve no Centro Materno Municipal para realizar a entrega oficial de uma emenda impositiva de sua autoria no valor total de R$77.146,28, destinada a contribuir com o bom funcionamento.

A emenda foi entregue para a enfermeira Shane Barcelos Nobre, juntamente com Priscila Pereira, Priscila Araújo Menezes e Maria Laura Lopes da Rosa, representantes do centro. Na ocasião, o vereador teve a oportunidade de conversar com as enfermeiras, que destacaram a importância do recurso para a continuidade dos atendimentos, especialmente na área pediátrica.

O valor da emenda será utilizado para atender diversas demandas, incluindo a aquisição de materiais essenciais para práticas integrativas. Entre os itens adquiridos estão: apalpador de pressão, aplicador magnético de agulhas, pacotes de agulhas, placas de ponto entre outros materiais indispensáveis para o centro.

Adicionalmente, o valor destinado poderá ser viabilizado para priorizar especificamente consultas pediátricas. Além disso, parte do recurso poderá ser destinado futuramente para a aquisição de equipamentos específicos para os setores de psicologia e para a fonoaudiologia.

"É uma imensa satisfação para mim poder contribuir diretamente com esse recurso para o Centro Materno Infantil. Saber que esse investimento trará tantos benefícios e melhorias para as crianças e suas famílias me enche de alegria e motivação para continuar trabalhando em prol da nossa comunidade”, disse Teixeira.

Fonte: CVM

Data de publicação: 29/04/2024