A Escola Municipal Augusto Victor Costa, na localidade do Durasnal, receberá R$ 28 mil construção de uma nova pracinha de brinquedos no pátio lateral da escola, beneficiando mais de 280 alunos matriculados.

O recurso é uma emenda impositiva do gabinete do vereador Mariano Teixeira (PP) que esteve na escola, na sexta (01) para oficializar a entrega.

O documento, que garante o dinheiro no orçamento, foi entregue para o diretor da escola, Alan Oliveir; à vice diretora, Adriani Loreto; à presidente do CPM, Lucieli Dalcin e à moradora e mãe de aluno, Márcia Daiane.

O vereador parabenizou a direção pela organização e limpeza e destacou o empenho da equipe diretiva, funcionários e professores pela condução do educandário, que é uma referência para o município.

“Estou muito feliz em poder ajudar essa importante instituição de ensino e dar o apoio necessário nas demandas que priorizam o bem estar dos alunos”, disse Teixeira.

O diretor falou sobre algumas solicitações que estão pendentes junto ao Poder Executivo, como a reforma do ginásio e ajustar detalhes do transporte escolar. Oliveira agradeceu o vereador pelo recurso e disse que vai iniciar imediatamente os tramites burocráticos.

Data de publicação: 04/03/2024

Créditos: Tisa de Oliveira