A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, em conjunto com a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, realizará na sexta-feira, dia 19, às 10 horas, na Câmara, uma reunião para debater o Projeto de Lei Executivo nº 5098/2023.

O projeto propõe o reparcelamento das contribuições previdenciárias patronais dos custos normal e suplementar, devido ao Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Caçapava do Sul (FAPS).

Participarão do encontro representantes dos seguintes segmentos: Sindicato dos Professores Municipais; Sindicato dos Funcionários Públicos Controle Interno; a secretária da Fazenda Yoko Mota; o contador do município Arlei Lopes; o servidor Edson Marques, do Comitê Gestor de Investimentos do FAPS e o presidente do Conselho Administrativo do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Caçapava do Sul (COADFAPS), Laurício Terra.

Fonte: CVM

Data de publicação: 18/01/2024