Na tarde desta segunda-feira (18), o vereador Mariano Teixeira (PP) esteve na Escola Estadual Januária Leal, para entregar a direção do educandário uma emenda de autoria do deputado Marcus Vinícius no valor de R$ 50 mil.

A emenda foi solicitada pelo vereador para a reforma ou investimento na escola. “ A educação sempre foi prioridade do meu mandato, tanto que parte das minhas emendas da Câmara são direcionadas a investimentos nas escolas municipais, mas neste caso a aplicação teria que ser em escolas do Estado, já que o recurso está vinculado ao orçamento do RS, e vai beneficiar cerca de 550 alunos que estudam no Januária Leal”, comentou o vereador.

O parlamentar entregou a emenda à diretora da escola, Emanuele Machado, que expressou seus agradecimentos pela contribuição.

"Agradecemos ao vereador Mariano por essa importante contribuição para a Escola Januária Leal. Essa verba será fundamental para melhorias que beneficiarão diretamente nossos alunos e toda a comunidade escolar.

Temos planos de reformar a quadra de esportes e dar mais acessibilidade aos alunos. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo desse investimento em nossa instituição, “comentou.

Fonte: CVM

Data de publicação: 19/12/2023