Na tarde da última quinta-feira (14), o vereador Mariano Teixeira (PP) realizou a entrega de uma Motosserra e de uma Roçadeira STIHL para a Secretaria de Obras do município com objetivo de contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana.

A iniciativa visa fortalecer as atividades de limpeza urbana na cidade, proporcionando ferramentas que contribuirão para a eficiência e agilidade das operações. Os equipamentos foram recebidos pelo responsável pela limpeza urbana municipal, Jorge Leandro Dorneles Schirmer.

Na ocasião, o vereador destacou: "Estamos empenhados em contribuir para a eficiência das operações de limpeza e melhorias na infraestrutura do nosso município. Esses equipamentos são ferramentas valiosas que facilitarão o trabalho da equipe responsável pela manutenção da nossa cidade. Acredito que, ao investir na qualidade dos recursos disponíveis, estamos diretamente investindo na qualidade de vida dos nossos cidadãos."

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/12/2023