Na tarde desta segunda-feira, dia 4, o vereador Mariano Teixeira (Progressistas) esteve em Porto Alegre para receber a confirmação do deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (Progressistas), que duas emendas impositivas ao orçamento do Estado estão

sendo confirmadas para a educação de Caçapava do Sul.

As emendas são de autoria do deputado, através de um pedido do próprio vereador, no qual será destinado R$ 50 mil para reforma da Escola Estadual Januária Leal e R$ 50 mil para a Escola Estadual Gladi Machado. “Como as emendas são vinculadas ao orçamento do RS, fiz o pedido para atender duas escolas da rede estadual, já que para as escolas do município a gente consegue atender com as nossas emendas impositivas na Câmara”, comentou o vereador.

“Quero agradecer ao deputado por atender o nosso pedido e parabenizá-lo pela logística e critério adotado na distribuição das suas emendas, priorizando a educação e saúde dos municípios gaúchos”, disse Teixeira.

O vereador informou que tentará recursos também para ajudar outras escolas e instituições que prestam serviço à comunidade.

Fonte: CVM

Data de publicação: 06/12/2023