Na última quinta-feira (23), foi realizado no Instituto Municipal de Educação Maria Augusta a mostra de trabalhos do Programa "A União Faz a Vida", principal programa de educação do banco Sicredi, que tem como objetivo

construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

O vereador Mariano Teixeira (PP) marcou presença no evento, destacando sua atenção e apoio a programas educacionais que promovem o desenvolvimento integral dos alunos.

A mostra de trabalhos proporcionou uma oportunidade única para os estudantes expressarem sua criatividade, habilidades e aprendizados adquiridos por meio do programa. "A União Faz a Vida" busca não apenas transmitir conhecimento acadêmico, mas também cultivar valores essenciais para a formação de cidadãos conscientes e colaborativos. O Sicredi, por meio desse programa, reforça seu compromisso com a educação e o fortalecimento da comunidade.

Na ocasião, os visitantes puderam apreciar uma variedade de trabalhos, desde projetos artísticos até apresentações que refletiam o espírito cooperativo incentivado pelo programa. "É gratificante testemunhar o talento e a dedicação dos nossos jovens. Esse programa não apenas oferece conhecimento, mas também cultiva valores fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e colaborativa. Parabéns a todos os envolvidos por esse trabalho inspirador”, destacou o vereador.

Fonte: CVM

Data de publicação: 27/11/2023