Na noite desta sexta-feira, dia 14, o Sindicato Rural de Caçapava do Sul realizou a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o próximo triênio. O evento foi realizado no parque de exposições Elyseu Bemfica.

O produtor rural Christian Schievelbein foi reeleito para comandar a entidade até 2026. A posse foi coordenada pelo diretor administrativo da Farsul, Francisco Shardong, que fez a leitura do termo de compromisso e empossou toda a diretoria.
O evento contou ainda com a presença do Superintendente do Senar, Eduardo Condorelli, do presidente do STR, Ademar Vagner, do prefeito Giovani Amestoy, dos vereadores Silvio Tondo, Mariano Teixeira e Antonio Almeida Filho, além do diretor do BRDE Otomar Vivian, secretários municipais, entidades de classe e clubes de serviço.

No final da cerimônia foi servido um jantar de confraternização. O Sindicato Rural aproveitou para convidar os associados e a comunidade para prestigiarem a 88º Expofeira de Caçapava do Sul, que acontece no parque de 28 de setembro à 1º de outubro de 2023.

Data de publicação: 15/07/2023

Créditos: Daniel Miranda