Ocorreu na noite da última segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Caçapava do Sul, a cerimônia de entrega da medalha da 56ª legislatura, para o Diretor da Unipampa (Campus Caçapava), José Waldomiro Jiménez Rojas.

A indicação para a premiação foi feita pelo Deputado Estadual Luiz Fernando Mainardi, que destacou a contribuição significativa do Diretor para o desenvolvimento educacional e cultural da região. Durante a cerimônia, Mainardi fez a entrega da medalha ao homenageado, acompanhado pelo Prefeito Giovani Amestoy e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Tolfo Tondo (PP).

O evento contou com a presença do Vereador Mariano Teixeira (PP) e da Secretária de Planejamento, Cássia Freitas, além de amigos e familiares de Rojas que prestigiaram e parabenizaram o Diretor da Unipampa pelo reconhecimento merecido.

A medalha da 56ª legislatura é uma distinção concedida a personalidades que se destacam em suas áreas de atuação e que contribuem para o progresso e o bem-estar da comunidade. O reconhecimento dado a José Waldomiro Jiménez Rojas reflete o seu comprometimento e dedicação em promover uma educação de qualidade e impulsionar o desenvolvimento da região de Caçapava do Sul.

Fonte: CMV

Data de publicação: 11/07/2023