A Câmara de Vereadores, recebeu na terça-feira, 14, a visita da Comissão dos Festejos Farroupilha.

No início da sessão o presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), saudou o Prendado e Peonado Municipal para o biênio 2021/2025, integrado pela patrona dos Festejos Farroupilha, Bianca Munhoz, pela presidente dos Festejos Farroupilha, Édila Maria Henriques Fonseca.

Também fazem parte da Comissão dos Festejos a Primeira Prenda Juvenil, Maria Eduarda Fonseca, Primeira Prenda Mirim, Marina Nobre, Guri Municipal, Luiz Henrique Rodrigues, Piazito, Luís Miguel Munhoz Araújo e a Chinoquinha Municipal, Ana Cecilia Fonseca Melo.

Na oportunidade a patrona e a presidente dos Festejos Farroupilha, Bianca Munhoz e Édila Maria, foram homenageadas com Moção de Aplauso pelo vereador Mariano Teixeira (PP), como reconhecimento pelo trabalho realizado frente ao tradicionalismo.

“A presente matéria se justifica devido ao reconhecimento a essas mulheres gaúchas que desempenharam um belíssimo trabalho frente ao tradicionalismo e a cultura gaúcha em nosso município, se destacando principalmente no trabalho executado dentro dos CTGs com as invernadas artísticas”, ressaltou o vereador Mariano.

Ao final da sessão a Comissão dos Festejos foi convidada a participar de uma foto oficial com todos os vereadores representantes do Legislativo Municipal.

Data de publicação: 15/09/2021