Conforme o vereador Zilma Araújo de Oliveira (Mano-PP) estes recursos destinados a Escola é fruto do reconhecimento realizado na Instituição ao longo dos anos, sendo referência em nossa região e no Estado

O vereador Zilmar Araújo de Oliveira (Mano-PP), na sessão realizada na terça-feira, 25, comunicou que a Escola Técnica Estadual Doutor Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), recebeu no dia 24 de maio, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm (PP), o valor de 100 mil reais em equipamentos agrícolas.

Conforme o parlamentar estes recursos destinados a Escola é fruto do reconhecimento realizado na Instituição ao longo dos anos, sendo referência em nossa região e no Estado.

“Gostaria de agradecer em nome de todos os caçapavanos o deputado Afonso Hamm que está beneficiando a Escola Doutor Rubens da Rosa Guedes com essa emenda e investindo na educação do nosso município”, ressaltou o vereador Mano.

Na oportunidade o vereador Silvio Tondo (PP) também agradeceu a bancada gaúcha do PP no governo federal que está investindo no conhecimento e na educação.

“Com investimento e apoio para a educação dos nossos jovens não vamos mudar, mas transformar muitos pensamentos, orientando os alunos que estão se formando técnicos, desenvolvendo nossa região, nosso município e o Estado. Hoje essa Escola é uma referência não só no Rio Grande do Sul, mas em todo o país, levando jovens a trabalhar em diversas regiões, divulgando o nome do nosso município”, disse o vereador Silvio.

Data de publicação: 26/05/2021