Interior

No início da tarde desta terça, 04, o Prefeito Giovani Amestoy recebeu representantes da comunidade do Passo da Chácara, interior de Caçapava do Sul, acompanhados do vereador Marquinho Vivian, onde conversaram sobre a reconstrução da ponte que faz divisa com o município de Santana da Boa Vista.
Durante a reunião, o Executivo confirmou a parceria com a Prefeitura de Santana da Boa Vista para iniciara a reforma.
“Estarei em contato com o Prefeito Ito de Santana para tratarmos os detalhes da obra, ressalto que somos parceiros para que esta obra comece já nas próximas semanas e entregue a comunidade”, disse o Prefeito Amestoy.
Participaram da reunião a Secretária Geral, Cássia Freitas, o Secretário Adjunto de Obras Zacarias Dutra.

Data de publicação: 04/08/2020