Na manhã desta terça-feira (2), a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul recebeu oficialmente os novos ocupantes de cargos estratégicos.

Zauri Tiaraju, ex-prefeito do município, assumiu a posição de Diretor da instituição, enquanto Gelson Lopes, que desempenhou o cargo de Secretário Adjunto na Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio (SEAGROPIC), assumiu como Chefe de Gabinete da Presidência.

Ao iniciar sua gestão como Diretor, Tiaraju declarou: "É uma honra assumir este desafio na Câmara de Vereadores. Pretendo aplicar minha experiência para garantir a eficiência e o bom funcionamento desta Casa."

Gelson Lopes, ao assumir como Chefe de Gabinete, enfatizou seu compromisso com a colaboração e organização: "Estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir para o trabalho legislativo como Chefe de Gabinete. Pretendo fortalecer a comunicação interna e externa da Presidência, promovendo a eficiência e a proximidade com a comunidade."

Ambos destacaram a importância do trabalho conjunto entre os membros da Câmara e a administração, visando o benefício da população de Caçapava do Sul.

Fonte: CVM

Data de publicação: 02/01/2024