A presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), destinou, através da emenda impositiva n° 07/2023, de sua autoria, o valor de R$10.000,00 à Escola Municipal de Educação Infantil Eva Saldanha.

O recurso tem como foco principal contribuir com a reforma do berçário da escola, que encontra-se em más condições, comprometendo o conforto e a segurança das crianças.

"A destinação desse recurso visa proporcionar um ambiente mais adequado e acolhedor para nossas crianças. É fundamental garantir que elas tenham acesso a espaços seguros e confortáveis para seu desenvolvimento", enfatizou Jussarete.

A presidente aproveitou ainda para parabenizar o trabalho desenvolvido na instituição.

“A diretora, Silvia Miranda, assim como os professores e funcionários, desempenham um excelente trabalho. Sabemos do empenho de todos para que as crianças se sintam acolhidas, afinal, a EMEI é uma extensão da casa, e as crianças passam a maior parte do dia sob os cuidados dos professores, monitores e estagiários. Há um esforço coletivo, desde o trabalho pedagógico até a limpeza e manutenção da escola.”

Data de publicação: 14/05/2024

Créditos: Giovana Lopes