Na última sexta-feira (10), a ONG Anjos de Patas promoveu mais um mutirão de castração bem-sucedido, beneficiando aproximadamente 54 animais. Essa iniciativa tem como objetivos principais o controle populacional e a promoção da saúde dos animais.

O evento, que visa ainda prevenir ninhadas indesejadas, doenças e o abandono de animais, foi viabilizado por meio de uma emenda impositiva destinada pela vereadora Jussarete Vargas (PDT), no valor de R$5 mil, para apoiar a causa. A vereadora Mirella Biacchi (PDT) também contribuiu com a causa.

Durante o mutirão, Jussarete conversou com Mariele Pires, uma das diretoras da ONG Anjos de Patas, demonstrando interesse contínuo em apoiar a iniciativa. A vereadora expressou ainda gratidão a todos os envolvidos, reconhecendo a importância de uma parceria sólida para o sucesso de projetos tão essenciais.

A ONG Anjos de Patas também fez questão de agradecer às vereadoras, ressaltando a significativa contribuição de uma comunidade engajada e solidária. Além disso, foram estendidos agradecimentos especiais aos tutores responsáveis, que não apenas levaram seus animais de estimação para a castração, mas também fizeram doações de ração, colaborando ativamente no cuidado com os animais resgatados.

Fonte: CVM

Data de publicação: 14/11/2023