Na manhã de segunda-feira (5), a Vereadora Jussarete Vargas (PDT) realizou uma visita ao gabinete do novo Secretário, Lasier Garcia, afim de reafirmar seu compromisso em fortalecer o diálogo e a parceria entre o poder legislativo e a administração pública

Durante o encontro, Lasier Garcia expressou sua satisfação em recebê-la oficialmente e falou sobre os desafios enfrentados pelo órgão público. Por sua vez, Jussarete ofereceu seu apoio ao novo secretário e enfatizou a importância da pasta para os contribuintes e também a ampla estrutura e as grandes responsabilidades e atribuições da secretaria.

"É crucial reconhecer a relevância desta secretaria para a comunidade. Ao analisarmos rapidamente suas responsabilidades, percebemos a magnitude do trabalho envolvido. Desde a infraestrutura das vias até a gestão de serviços públicos vitais, como limpeza e iluminação, a secretaria desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de Caçapava do Sul", falou a Vereadora.

Jussarete reiterou seu compromisso em trabalhar em parceria com o novo secretário, oferecendo suporte para enfrentar os desafios e buscar soluções que atendam às necessidades do município. Além de fiscalizar e aprovar leis e destacou ainda que seu trabalho se estende à busca de soluções para as dificuldades enfrentadas pela população, tanto rural quanto urbana.

Fonte: CMV

Data de publicação: 06/06/2023