Através de emenda parlamentar individual do deputado federal Pompeo Mattos, a vereadora Jussarete Vargas (PDT), anunciou na tarde desta terça-feira (25), o repasse ao município do valor de R$ 100mil reais.

Segundo a vereadora, o recurso que foi articulado em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para a aquisição de um veículo 0km que servirá para a realização de visitas, atendimentos e consultas para todos que são beneficiados com o atendimento da Instituição, além de facilitar na locomoção dos alunos.

"Agradeço por esta emenda destinada pelo deputado Mattos que é de grande importância para a APAE de nosso município, face o trabalho desenvolvido pela instituição. Espero poder trazer mais emendas para contemplar cada vez mais entidades”, falou a Vereadora.

Data de publicação: 26/04/2023

Créditos: Daniel Miranda