Estiveram reunidas na manhã da última terça-feira (14), a Vereadora Jussarete Vargas e a Secretária de Saúde do Município, Inês Salles, onde trataram de duas Emendas Impositivas de autoria da vereadora.

Foram pautas principais da reunião as Emendas Impositivas 08/2022 que destina R$ 64 mil para a compra de um automóvel zero quilômetro para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde e a emenda 16/2022, que destina mais de R$ 95 mil para a realização de consultas e exames de Neuropediatria.

"Essas emendas são de extrema importância para o município devido a grande demanda que temos para o transporte de pacientes para outras regiões, com a emenda anterior quase conseguimos zerar essa fila mas ainda temos que dar continuidade as reconsultas além de atender às novas demandas de crianças que estão sendo encaminhadas", disse Jussarete.

A Vereadora que é uma das principais defensoras da causa do Espectro Autista, busca dessa forma ampliar os atendimentos de Neuropediatria.

Fonte: CMV

Data de publicação: 15/02/2023