Uma das mais importantes honrarias do Legislativo Caçapavano foi entregue ao Sr. Flavio Monteiro em Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira 26.

A Comenda Charrua, indicada pela vereadora Jussarete Vargas (PDT) e aprovada pelos demais vereadores do Legislativo foi celebrada em Sessão Solene que contou com a participação de parlamentares, familiares e da comunidade. Na ocasião estava presente o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum, o Deputado Estadual Gerson Burmann, o Deputado Federal Afonso Motta, O Conselheiro do TCE, Marco Peixoto, o Diretor do STC de Florianópolis, Renato Ribeiro, o Diretor do STC e Comandante dos Cavalheiros Farroupilha de Santa Cruz do Sul, Dorotéo Fagundes, o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice-Prefeito, Luiz Guglielmin e os Secretários Municipais.
“Flávio Monteiro, mesmo com muitas atividades políticas, nunca deixou sua terra, sempre manteve residência em Caçapava do Sul, o que vem a comprovar o seu interesse em participar do desenvolvimento do nosso município”, disse Jussarete.
Durante a Sessão Solene Monteiro recebeu várias homenagens por parte do segmento artístico caçapavano entre outros.
“Sou milionário mediante a riqueza de amigos que uma pessoa pode ter, estou sentido aqui neste momento parte deste valor e isto é privilégio de poucos. Assim, estendo essa homenagem a todos aqui presentes”, falou Monteiro em seu discurso.

Data de publicação: 27/05/2022

Créditos: Daniel Miranda