A líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), na última sessão realizada na terça-feira, 21, concedeu moção de aplausos aos motoristas e o responsável pelo setor de Transporte da Secretaria de Saúde do município.

Na oportunidade a vereadora destacou o serviço que vem sendo prestado pelos motoristas, que transportam a comunidade com carinho, dedicação e respeito.

“Quero parabenizar por esse trabalho maravilhoso que estes servidores estão realizando, não devemos esquecer destes grandes heróis que dedicam suas vidas nas estradas, deixando seus familiares diariamente e com muita responsabilidade transportando pacientes para diversas regiões do Estado. Que Deus proteja e abençoe, que sigam sendo sempre estes grandes profissionais”, disse a vereadora.

Data de publicação: 22/09/2021