O objetivo do encontro foi solicitar ao parlamentar maquinário para ser usado nas estradas do interior e em algumas ruas dos do município.

A vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), acompanhada do prefeito Giovani Amestoy e da secretária de Agropecuária, Industria e Comercio, Michele Mendes, estiveram na quarta-feira, 05, na Assembleia Legislativa do Estado para uma reunião com o deputado Estadual Dirceu Francisco (PTB).

Conforme o deputado, o Ministério do Desenvolvimento Rural está com portaria aberta para que os municípios cadastrem os pedidos de aquisição destes maquinários e que um de seus assessores está em Brasília e vai ajudar o município de Caçapava na busca de recursos para adquirir mais uma máquina para o município.

Na ocasião o deputado lembrou ainda que já tem pedidos cadastrados para Caçapava, que foram feitos através da vereadora Jussarete e que em breve o município será contemplado

Data de publicação: 07/05/2021