Na manhã desta quarta-feira, 07, a líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas, acompanhada de seu assessor Vagner Mello, estiveram em Porto Alegre na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, a parlamentar esteve reunida com o deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB).

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos, entre eles a aquisição de dois respiradores para o Hospital de Caridade Dr.Victor Lang, e um automóvel para APAE.

A vereadora agradeceu a receptividade do deputado petebista.

“Durante o encontro tivemos a oportunidade de mostrar os nossos projetos e ideias para o município. Só temos a agradecer ao deputado e sua equipe pela receptividade”, disse a vereadora.

Data de publicação: 08/04/2021