Na abertura da sessão, realizada na terça-feira, 30, a vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), solicitou um minuto de silêncio pela morte do Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Caçapava do Sul, Pastor Izar Andrade e por todas às 52 vítimas da Covid em nosso município.

“Pastor Izar Andrade era um líder religioso que jamais será esquecido entre nós evangélicos, um homem de caráter admirável, fica registrado meus profundos sentimentos a todos os familiares e os nosso irmãos”, explicou a vereadora.

Na oportunidade a parlamentar também salientou o momento difícil que as famílias estão enfrentando com um grande número de óbitos.

“Nesse momento só com fé para suportarmos e nos alicerçarmos na presença de Deus, por isso quero desejar minhas condolências às 52 famílias enlutadas do nosso município”, disse a vereadora.

Data de publicação: 31/03/2021