Emenda

Na manhã desta terça-feira, dia 09, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), recebeu um comunicado da assessoria do Deputado Federal Paulo Pimenta, que a emenda de R$ 481 mil para pavimentação foi empenhada no Orçamento Geral da União.

Segundo o vereador esta emenda foi solicitada ao Deputado no início do ano para dar continuidade aos projetos de calçamento da rua Dom Pedro II e Xirú Meireles, ambos no bairro floresta. " Existe um valor já disponível de R$ 250 mil do Deputado Pimenta para pavimentar a rua Dom Pedro II, até a esquina com a rua Tiradentes, com isso, essa nova emenda vai possibilitar aumentar o projeto até o final da rua, contemplando toda a via pública. Já o restante será para calçar mais algumas quadras da rua Xirú Meireles, que também já possui uma emenda que está a disposição da Prefeitura. Este novo valor será para complementar os projetos já existentes nas duas ruas", disse o vereador

No final da manhã o Secretário de Planejamento do Município, Flávio Monteiro, enviou um comunicado ao vereador confirmando este novo empenho para o mesmo destino dos projetos existentes, Dom Pedro II e Xirú Meireles.

" Estou muito contente porque com este novo valor vamos conseguir fechar um quadrado de pavimentação na região, pegando a rua Silva Jardim, Baltazar de Bem e Dom Pedro II", comentou Boca.

A Prefeitura aguarda agora o depósito da primeira parcela para iniciar o processo licitatório.

Data de publicação: 09/06/2020