Na manhã desta sexta-feira (12), a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final; de Orçamento, Finanças e Contas Públicas; e a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social determinaram a composição de seus membros.

As comissões parlamentares são órgãos técnicos de apoio ao processo legislativo Formadas por vereadores. Destinam-se principalmente a examinar e emitir pareceres (relatórios) sobre os projetos de lei em tramitação na Câmara, podendo ser permanentes ou temporárias. A composição das comissões parlamentares é proporcional à representação partidária na medida do possível à da Câmara.

A composição da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF) ficou definida da seguinte forma: o Vereador Marquinho Vivian (MDB) como presidente; o vereador Mariano Teixeira (PP) como vice-presidente e a vereadora Mirella Biacchi (PDT) como membro. Os vereadores Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), Silvio Tolfo Tondo (PP) e Antônio Carlos Casanova (Caio-PDT) serão os suplentes. As reuniões ocorrerão às segundas-feiras, às 10h30min.

A composição da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas ficou definida da seguinte forma: o vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) como Presidente; o vereador Antônio Carlos Casanova (Caio-PDT) como vice-presidente e o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) como membro. Os vereadores Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), Paulo Pereira (PDT) e Mariano Teixeira (PP) serão os suplentes. As reuniões serão realizadas às sextas-feiras, às 13h30min.

A composição da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social ficou definida da seguinte forma: o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) como Presidente; Jeferson Luis Gonçalves (MC Mano-PL) como vice-presidente e Paulo Pereira como membro. Os vereadores Marquinho Vivian (MDB), Zilmar Araújo (Mano-PP) e Antônio Carlos Casanova (Caio-PDT) serão os suplentes. As reuniões estão marcadas parac as sextas-feiras às 10h30min.

Fonte: CVM

Data de publicação: 16/01/2024