Na última segunda-feira (20), a vereadora Mirella Biacchi (PDT) realizou uma visita à Escola Augusto Vitor Costa, e acompanhou de perto as melhorias implementadas nas salas de aula viabilizadas através de emendas impositivas.

Durante a visita, Mirella destacou a instalação de 6 aparelhos de ar-condicionado, uma TV de 60 polegadas e um ventilador de mesa. Além disso, foram adquiridos uma roçadeira e um lava-jato, investimentos que contribuirão para a preservação e cuidado do espaço educacional. Essas aquisições visam proporcionar um ambiente mais confortável e propício ao aprendizado para alunos e professores.

As melhorias foram viabilizadas por meio de emendas impositivas, sendo uma delas no valor de R$10 mil destinada pela vereadora Mirella Biacchi e a outra, também no valor de R$10 mil, destinada pelo vereador Caio Casanova. A ação conjunta dos vereadores demonstra o compromisso com o fortalecimento da infraestrutura das escolas e, consequentemente, com a qualidade do ensino oferecido à comunidade.

"A Escola Augusto Vitor Costa está de parabéns, pois fez muito bom uso dos recursos em benefício de toda a comunidade escolar", elogiou  Mirella, ressaltando a importância da escola como referência em ensino.

Fonte: CVM

Data de publicação: 21/11/2023