A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul convida a comunidade para participar da Sessão Solene em celebração ao Dia da Consciência Negra/2023. O evento ocorrerá no dia 20 de novembro, às 19h30min, no Clube Recreativo Harmonia, R. Barão de Caçapava, n°925

Neste ano, mais uma vez, temos a honra de prestar merecidas homenagens a destacadas personalidades que têm contribuído significativamente para a promoção da igualdade racial, preservação da cultura afro-brasileira e construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Os homenageados desta edição são: Urânia Lopes Teixeira; Pedro Carlos da Silva Freitas; Ivo Augusto da Silva Dutra; Isabel Nair Lopes; José Leodenir Gonçalves de Oliveira; Marcelo Lopes Marques; Giovana Lopes; Elis Regina Esteves Lopes; Eloi Luis Rodrigues Vivian; Rosangela Maria Santos Dutra e Mauro Antônio Nunes Teixeira.

Contamos com a sua presença para enriquecer este momento especial e reconhecer o valioso legado dessas personalidades em prol da igualdade racial e da construção de uma sociedade mais inclusiva.

Fonte: CVM

Data de publicação: 16/11/2023