A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul informa à população que está passando por obras na estrutura do plenário, visando melhorias e segurança no espaço. A instituição permanece empenhada em garantir a continuidade das atividades legislativas.

Com o objetivo de assegurar que o compromisso com a transparência e a representatividade da comunidade seja mantido, a sessão ordinária de hoje, dia 31 de outubro, será realizada no saguão da câmara, a partir das 14h. Você poderá continuar acompanhando todas as discussões e decisões que afetam a cidade pelos canais oficiais no YouTube (@camaradevereadoresdecacapava) e no Facebook (www.facebook.com/camaradevereadoresdecacapavadosul).

O presidente da casa, vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), ressaltou a importância das obras e afirmou: "Estamos comprometidos em modernizar e aprimorar nossa estrutura para melhor servir à população. As obras são necessárias para garantir a segurança de todos os presentes durante as sessões. Pedimos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a representatividade."

A Câmara de Vereadores agradece a compreensão e paciência de todos os cidadãos durante esse processo, enquanto trabalha para tornar o espaço mais adequado, funcional e acessível a todos, visando aprimorar também o atendimento às necessidades da comunidade.

Fonte: CVM

Data de publicação: 31/10/2023