O Projeto de Lei do vereador Caio Casanova (PDT), que denomina o prédio que abriga o Albergue Municipal de Nei Antônio Goulart Tavares, foi aprovado por unanimidade na última sessão, realizada na terça-feira dia 14 de dezembro.

De acordo com o parlamentar, esta é uma forma de homenagear o ex-vereador, presidente da Câmara e professor, pelos relevantes serviços prestados em Caçapava do Sul.

“A minha vida pessoal e política sempre esteve ligada com a do Nei Tavares, sempre fomos muito amigos, companheiros e colegas. Foi um homem público, uma pessoa que contribuiu muito para o desenvolvimento do município, tanto na parte esportiva quando na área da educação. Uma homenagem singela, mas merecedora a pessoa que foi o Nei Tavares”, disse o vereador Caio Casanova.

Nei Antônio Goulart Tavares, foi vereador municipal, presidente da Câmara de Vereadores e secretário do município por duas vezes.

Professor e Contabilista, lecionou por muitos anos na Escola Estadual Dinarte Ribeiro e URCAMP. Mesmo depois de aposentado seguiu exercendo a profissão.

Apaixonado por automobilismo foi presidente do Automóvel Clube de Caçapava do Sul.

Em 2019 assumiu a presidência do Clube União Caçapavana e faleceu em novembro de 2020.

Data de publicação: 15/12/2021