Luis Fernando Torres (Boca – PT) recebeu representantes do Rotary Club Maria Augusta para explanações sobre a decoração natalina em Caçapava do Sul.

Nesta terça-feira, dia 10, as senhoras Heloisa Guedes Garcia, Suzete Pozzebon Oliveira, Rubia Neis Leão e Zita Ragagnin, representantes do Rotary Club de Caçapava do Sul Maria Augusta, visitaram o Presidente da Câmara de Vereadores para apresentar o projeto de decoração para as festividades de 2022. A entidade decora anualmente, com temática natalina, a praça da Matriz, Dr. Rubens da Rosa Guedes.
Este projeto do Rotary foi lançado oficialmente em março de 2020 e segundo as representantes o investimento tem um custo considerável para execução. A iniciativa busca como princípio a integração da população por meio do clima de união e solidariedade do Natal e também tornar a cidade mais atrativa e bonita no período de final de ano.
O Rotary Club Maria Augusta é o idealizador do projeto, e conta com parcerias da iniciativa privada, Prefeitura de Caçapava do Sul e também da Câmara de Vereadores.
“O Legislativo irá definir os recursos que serão repassados para colaborar com este importante projeto do Rotary”, disse Torres.

Data de publicação: 11/05/2022

Créditos: Daniel Miranda