A vereadora Patrcia Castro (PL), esteve reunida, na terça-feira, 09, com a secretária de Saúde Inês Salles para tratar sobre as demandas do município.

Durante a reunião foram tratados assuntos sobre a Unidade Móvel de saúde, a vinda de um médico neuropediatra para atender no munícipio e também sobre o processo de vacinação realizado em Caçapava.

A vereadora se colocou à disposição da Secretaria para discutir as demandas e auxiliar no que for necessário.

Participaram também do encontro a secretária adjunta de Saúde, Aline Medeiros, a coordenadora de Atenção Básica da Saúde, Carol Minetto e o agente administrativo auxiliar Giovane Carlo da Silva.

Data de publicação: 11/02/2021