Atendendo pedido de moradores do Bairro Floresta, o vereador Marquinho Vivian (MDB), esteve ontem visitando a obra de calçamento da Rua Tiradentes com Xiru Meireles.
Conforme os moradores, os trabalhos pararam de ser feitos no início de dezembro e a obra está inacabada.

Orçada em mais de 240 mil, segundo moradores do bairro, o material para construção do calçamento está abandonado no local. Para finalizar a obra na Rua Tiradentes, faltam apenas dois metros, mas a chuva e o mau tempo estão afundando o paralelepípedo que já foi colocado.

Já na Rua Xiru Meireles o caso é mais grave, e os trabalhos nem começaram e o local está interrompido o que impede o acesso de veículos por parte dos moradores.

O vereador Marquinhos entrou em contato com a Prefeitura e solicitou uma solução para que as obras sejam retomadas. Conforme a Secretaria Geral do Município a empresa responsável é terceirizada e o setor de Obras deve entrar em contato para saber qual a previsão para do retorno dos trabalhos.

Data de publicação: 21/01/2021