O vereador Antônio Almeida (Lelo – MDB), esteve reunido com o chefe do escritório municipal da EMATER/RS, Gustavo Rodrigues de Lima e com a secretária Municipal de Agropecuária Michele Mendes para tratar da ampliação de recursos hídricos no interior do município.

Outro assunto tratado durante a reunião foi a implantação de projetos para a agroindústria e o aprimoramento da atividade rural em Caçapava do Sul.

“Tivemos indicações positivas dos participantes que demonstraram parceria para a realização dos projetos tão importantes para o homem do campo”, disse vereador Lelo.

Data de publicação: 21/01/2021