O vereador Silvio Tondo (PP), durante sessão realizada na terça-feira, 19, apresentou um pedido de providência ao Poder Executivo Municipal para que seja aberta licitação de uma linha de ônibus entre Caçapava do Sul e a região das Minas do Camaquã, situada no 3º Distrito.

De acordo com o vereador a localidade esta desprovida desse serviço essencial aos moradores que estão enfrentando grandes problemas para se deslocarem até a cidade. O parlamentar citou ainda as pessoas que moram próximas a região das Minas do Camaquã e que também sofrem com o difícil acesso ao centro da cidade.

“Precisamos resolver esse problema no transporte urgente, os moradores precisam se deslocar, muitas vezes para resolverem problemas de saúde, o que causa grandes prejuízos aos moradores dessas localidades”, disse vereador Silvio.

Data de publicação: 20/01/2021